Rua Batolomeu de Ribeira, 33 Jaguaré
05330-010 São Paulo SP

011-3768-2781

E-mail.: paroquiasaojosejaguare@gmail.com

Mensagem para 4º Domingo da Páscoa

Estimados irmãos e irmãs!

    Que bom que você veio. Que bom a você que acompanha a missa  pelas mídias sociais da Paróquia. Vamos rezar  pelas vocações.  Entendemos que todas as vocações têm o único e grande objetivo de deixar que o Senhor Jesus refaça em nós e naqueles que encontramos nos caminhos da vida a imagem dos filhos do Pai amoroso.

    Vocação é o chamado de Jesus Bom Pastor. Sigamos  a voz do Bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas que ama. O Bom Pastor conhece cada uma de suas ovelhas. Ele não foge quando chega o lobo. Não vai deixar que o lobo as disperse. Ele vai em busca da ovelha perdida.

    O relacionamento entre as ovelhas e o Pastor  é de conhecimento,  que pode ser comparado entre o Filho Jesus e Deus Pai. Isto acontece,  para nós,  por participação  e semelhança, mas temos a graça de chamar Deus de “Pai nosso” com liberdade, consciência, alegria e gratidão.

    Neste  quarto domingo da Páscoa na figura de Jesus, o Bom Pastor,  recordamos a vida  de tantas famílias que brotam as vocações; delas vêm bons pastores,  leigos,  religiosos, ministros, catequistas e agentes de pastorais. Com gratidão,  celebremos este dia do Senhor com fé.

    Deus abençoe a todos.

Pe Laudeni Ramos Barbosa,  CSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *