Mensagem para 1º Domingo do Advento

Caros irmãos e irmãs!

O Advento é um tempo de renovar nossa esperança. Confiantes e, mesmo em tempo de pandemia, afirmamos que a fé em Cristo nos faz olhar para a frente.

No Advento preparamos bem as celebrações do dia de Natal.  Além disso, acompahemos entre os dia 1 a 9 de dezembro, a Novena de Natal pelas mídias sociais da nossa Paróquia. E também, as pequenas comunidades e famílias rezam a Novena.

Venha à Paróquia São José e veja o belo presépio de Natal. Não esqueça de montar um pequeno presépio em sua casa e em seu local de trabalho. Procure vivenciar o mistério da fé através da linguagem e da riqueza dos símbolos.

Neste ano, para evitar aglomerações, não teremos o Mutirão de Confissões nas Paróquias do Setor Butantã. Cada  Paróquia se organiza para atender seus fiéis. Estarei de plantão nas tardes de quartas e sextas-feiras para as confissões. Convido os meus paroquianos para uma boa preparação espiritual para o Natal.

Não desanimemos, não estamos sozinhos: o Senhor está conosco! Vivamos o Advento na esperança que vem de Cristo. Sim, ele vem pobre no meio  do nosso povo.

Que Maria e José nos acompanhem nesta caminhada espiritual de Advento em preparação para o ciclo natalino que termina com o batismo de Jesus.

Fraterno abraço a todos!

Pe Laudeny de Piquerobi, CSC