Rua Batolomeu de Ribeira, 33 Jaguaré
05330-010 São Paulo SP

011-3768-2781

E-mail.: paroquiasaojosejaguare@gmail.com

12 frases de Jesus à Santa Faustina para começar bem a semana.

Escrito por Priscila Ferreira

08 FEV 2021 – 09H01 (Atualizada em 05 ABR 2021 – 09H11)https://audio4.audima.co/iframe-later-thin-audima.html?skin=thin&statistic=true&clientAlias=&background=undefined&color=undefinedImmaculate/Shutterstockdivina misericórdia  ( Immaculate/Shutterstock)

Chega a segunda-feira e nada melhor do que receber uma mensagem de ânimo para enfrentar os desafios da semana, não é mesmo? Mas, melhor do que isso é saber que podemos confiar plenamente em Deus, pois Ele tudo fará.

Confira 12 frases de Jesus à Santa Faustina e encha o seu coração de esperança, alegria e confiança!Vivida Photo PC/ Shutterstock
Vivida Photo PC/ Shutterstock


1-
“Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar” (Diário, 78).

2- “O meu maior desejo é que as almas conheçam que Vós sois a sua felicidade eterna, que creiam na Vossa bondade e glorifiquem para sempre a vossa misericórdia” (Diário, 305).

3- “Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água, como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles, resido no Sacrário e, como Rei de Misericórdia, desejo conceder graças às almas (…) Oh! Como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (…) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as minhas graças. (Diário, 367)

4- A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia” (Diário, 300)

5- Com a confiança de uma criança, jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós”  (Diário, 505).

Leia MaisPenitência X Misericórdia: o que Deus prefere?Santa Faustina, apóstola da Misericórdia6- Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia” (Diário, 687).

7- Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste a grandeza da alma: não em grandes ações, mas em um grande amor” (Diário, 889).

8- O amor de Deus é a flor e a misericórdia o fruto” (Diário, 949).

9- Ó meu Jesus, Vós sabeis que desde os meus mais tenros anos eu desejava tornar-me uma grande santa, isto é, desejava amar-Vos com um amor tão grande com que, até então, nenhuma alma Vos tinha amado” (Diário, 1372).

10- “Aceito tudo que me advier, porque sei que tudo isso me é oferecido pela amorosa vontade de Deus, que sinceramente deseja a minha felicidade” (Diário, 1549)

11- “Durante a Hora Santa, à noite, ouvi estas palavras: Estás vendo a Minha Misericórdia para com os pecadores, que neste momento se manifesta com todo seu poder. Repara como escreveste pouco sobre ela; isso é apenas uma gota. Faz o que estiver ao teu alcance para que os pecadores conheçam a Minha bondade  (Diário, 1665).

12- Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão.” (Diário, 1320)

Fonte: 12 frases de Jesus à Santa Faustina para começar bem a semana – A12.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *