Rua Batolomeu de Ribeira, 33 Jaguaré
05330-010 São Paulo SP

011-3768-2781

E-mail.: paroquiasaojosejaguare@gmail.com

Mensagem para o Domingo da Páscoa na Ressureição do Senhor

Estimados irmãos e irmãs!

      Cristo Ressuscitou! Ele está vivo! Quero entrar em sua casa e em seu coração neste Domingo de Páscoa.

     Diz Pedro pregando com firmeza em Cesareia: “E nós somos testemunhas de tudo o que Jesus fez na terra dos judeus e em Jerusalém. Eles o mataram, pregando-o numa cruz. Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia” (At 10, 39.40).

   Paulo também diz com firmeza aos colossenses: “Se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo,  sentado à direita  de Deus” (Col 3,1).

  E o evangelista João, que esteve com Pedro no sepulcro, em Jerusalém, na manhã da Páscoa, ao ver o túmulo vazio, testemunhou: “De fato,  eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar  dos mortos” (Jo 20,9).

   A Igreja que somos nós batizados, na água e no Espírito Santo, crê desde aquela manhã, pelos séculos afora, anuncia o Cristo Ressuscitado.

   É Páscoa! Cristo Ressuscitou! Ele está vivo! Ele está nos animando com o dom da fé, anunciar o Evangelho com alegria! Pandemia do Corona vírus não nos desanima.  O nosso testemunho diz: “Verdadeiramente, Ele é o Filho  de Deus!” (Mt 27, 54).

    Fraterno abraço! Feliz Páscoa para todos!

   Pe Laudeni Ramos Barbosa,  CSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *