Rua Batolomeu de Ribeira, 33 Jaguaré
05330-010 São Paulo SP

011-3768-2781

E-mail.: paroquiasaojosejaguare@gmail.com

Frases impactantes do diário de Santa Faustina

Legenda: As frases de Santa Faustina são, em grande parte, falas do próprio Jesus para a humanidade

Foi em suas aparições à Santa Faustina Kowalska que Jesus apresentou ao mundo a devoção da Divina Misericórdia, sua festa, a imagem e o Terço.

Jesus a escolheu como secretária, apóstola, testemunha e dispensadora da Divina Misericórdia.

À religiosa polonesa, o Senhor deixou também palavras que expressam essa imensa graça, as quais foram registradas por ela em seu diário.

Legenda: As frases de Santa Faustina percorrem o mundo por meio do seu diário traduzido para diversos idiomas

Confira 10 frases impactantes dessa publicação:

# Frase 1

“Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outro pálido. (…) Logo depois, Jesus me disse: Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós” (Diário, 47).

# Frase 2

“Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar” (Diário, 78).

# Frase 3

“A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia” (Diário, 300).

# Frase 4

“Com a confiança de uma criança, jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós” (Diário, 505).

# Frase 5

“Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia” (Diário, 687).

# Frase 6

“Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste a grandeza da alma: não em grandes ações, mas em um grande amor” (Diário, 889).

# Frase 7

“O amor de Deus é a flor e a misericórdia o fruto” (Diário, 949).

# Frase 8

“Ó meu Jesus, Vós sabeis que desde os meus mais tenros anos eu desejava tornar-me uma grande santa, isto é, desejava amar-Vos com um amor tão grande com que, até então, nenhuma alma Vos tinha amado” (Diário, 1372).

# Frase 9

“Aceito tudo que me advier, porque sei que tudo isso me é oferecido pela amorosa vontade de deus, que sinceramente deseja a minha felicidade” (Diário, 1549)

# Frase 10

“Durante a Hora Santa, à noite, ouvi estas palavras: Estás vendo a Minha Misericórdia para com os pecadores, que neste momento se manifesta com todo seu poder. Repara como escreveste pouco sobre ela; isso é apenas uma gota. Faz o que estiver ao teu alcance para que os pecadores conheçam a Minha bondade” (Diário, 1665).

Fonte: Frases impactantes do diário de Santa Faustina – Blog Santuário Divina Misericórdia (misericordia.org.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *