Mensagem de Domingo de Páscoa

Caros amigos e amigas,  irmãos e irmãs!

Desejo a todos vocês meus amigos, paroquianos, em especial, a todas as lideranças de pastorais, movimentos e ministérios da querida Paróquia São José do Jaguaré.

Um Feliz e abençoada Páscoa!

Vemos com esperança a Igreja discipula e missionária na figura de Maria Madalena que foi de madrugada ao túmulo de Jesus. Chegando lá, ela viu a pedra removida e  não encontrou o corpo do Senhor. A pergunta dela é: “Onde  está o corpo do meu Senhor?!

Esse túmulo vazio é  uma ausência, da falta da fé.  Essa ausência  será preenchida  na certeza da vinda de um novo amanhecer. Cristo Vive, Aleluia!

Cristo Ressuscitou e não pode ser encontrado entre os mortos no cemitério. A nossa alegria é vida que nos leva mais perto do jardim com o Ressuscitado!

Vamos nos encontrar com ele nos domingos de Páscoa até chegar Pentecostes. Ele vai aparecer. Ele está vivo no meio de nós!

Ele Vive, Aleluia!

Pe Laudeni, Ramos Barbosa,  CSC